World of Warcraft – Trailer 7.2: A Tumba de Sargeras

A TUMBA DE SARGERAS – FALANDO SOBRE O TRAILER 7.2

Em 23 de março de 2017, o canal de World of Warcraft oficial publicou o trailer patch 7.2 – A Tumba de Sargeras (vídeo aqui), que fez todo mundo arrepiar!

Mas você viu todos os detalhes? Nesta postagem irei comentar sobre alguns fatos que percebi, espero que gostem!

HADGGAR FALA COM OS CAMPEÕES COM PREPOTÊNCIA EM SUAS FALAS

tumba-de-sargeras-reuniao-herois-ao-lado-do-mago

Campeões Reunidos ouvindo Hadggar

Já na primeira cena do trailer “A Tumba de Sargeras” temos o Arquimago Hadggar falando sobre a derrota de Gul’dan e que agora que os heróis estão com os pilares da criação o elo da legião com Azeroth será cortado.

Na cena temos alguns personagens principais do salão de classe, como por exemplo, Alonsus Faol.

No canto direito temos Odyn em sua forma Vraikalen junto com esses campeões.

tumba-de-sargeras-hadggar-prepotente

Hadggar prepotente contando vitória

Em seguida o nosso Arquimago continua a dar um “Burst” em nossos campeões dizendo que Gul’dan falhou, e que a legião também irá falhar.

Eu senti um ar de superioridade e arrogância vindo de Hadggar e não é a primeira vez que ele age deste modo.

A invasão da legião é algo gigantesco para acabar deste jeito. Os principais agentes da legião não se mostraram.

E o principal: cada vez que um demônio morre ele volta para a espiral etérea e depois de se recompor ele pode voltar para a batalha.

A espiral etérea de Azeroth está infestada em sua maior parte por vileza o que faz este respawn serem muito mais rápidos também. Toda esta energia vil está vindo da Tumba de Sargeras.

O PROFETA VELEN ALERTA A TODOS QUE A GUERRA ESTÁ LONGE DE ACABAR

tumba-de-sargeras-trailer-velen

Velen para para os heróis que a batalha só está começando

Mas graças a luz temos uma personagem sensato neste grupo, O Profeta Velen.

Ele já bate o seu cajado fazendo desaparecer o holograma das lendárias armas da criação e Adverte todos sobre a legião.

Ele fala para não contarmos vitória, que os mestres da legião não se mostraram, que isso é apenas uma micro-porcentagem do poder da legião.

Velen fala tudo isso porque ele sabe o que é uma força de destruição da legião, pois ele viu tudo isso acontecer com o seu planeta natal, Argus. Então ele sabe que a batalha contra a legião está para começar. E ele adverte sobre um dos generais mais temidos da legião. Kil’jaeden.

Na tumba de Sargeras é onde iremos enfrentar o inimigo de vez.

KIL’JAEDEN APARECE !

tumba-de-sargeras-kil-jaeden

Kil’Jaeden observa os campeões conversando

A primeira coisa a se notar na aparência do Kil’jaeden é sua cicatriz no rosto.

Quando ele aparece a primeira vez na raide Platô da Nascente do Sol, ele não tem está cicatriz o que nos faz pensar que ele foi punido por Sargeras por falhar, ou também durante o pós-Nascente do Sol que ele se meteu em alguma batalha que não sabemos.

tumba-de-sargeras-cintos

Cinturões dos Campeões da Legião

Outra coisa a se notar em Kil’jaeden é sua armadura que novamente é diferente da sua primeira aparição em Platô da Nascente do Sol, mas isso é só um detalhe de possível “esquecimento” da Blizzard, pois a armadura que ele está agora em Legion é a armadura de um senhor comandante da legião.

Para notar se algum agente da legião ardente é um grande comandante, no RPG de Mesa nos é dito que ele carrega consigo uma grande caveira vil que é a marca de Sargeras. Archimonde leva esta caveira em seu cinto enquanto Kil’jaeden leva como se fosse um colar.

SARGERAS CONVERSA COM KIL’JAEDEN?

tumba-de-sargeras-conversa

Sargeras fala com Kil’Jaeden?

Uma das partes que gerou grande dúvida é na hora que Kil’jaeden fala com o “fogo vil” a primeira coisa que vem em mente é: “Será que aquele fogo é Sargeras”?

Isto gerou grande dúvida entre todos. Mas se cavarmos mais, na chain-quest do Illidan onde você vê toda sua história temos a mesma aparição deste fogo, e o áudio é o mesmo do trailer pelo menos. Mesmo assim não podemos afirmar (a não ser que saia legendas da Blizzard rsrs).

Kil’jaeden se mostra revoltado com Sargeras, que prometeu uma grande cruzada mas a legião só esta recebendo derrotas.

“Sargeras” então relembra o seu general do objetivo da legião. Será que esta batalha está sendo um plot para coisas maiores? Será que a legião tem que se sacrificar nesses combates já sabendo que irão perder?

O que “Sargeras” anda tramando? E a grande dúvida, onde está Sargeras? Será que está em Argus? Será que está fraco ainda do combate a milênios atras contra o panteão como vimos nas cronicas por isso não consegue ter uma forma física?

Essas perguntas serão reveladas com o tempo.

ENFIM ARGUS !

tumba-de-sargeras-argus

Argus aparece no trailer, será que uma grande batalha ainda acontece neste planeta?

A imagem de Argus trás muita curiosidade para os amantes de lore. A primeira coisa que notamos é que o Kil’jaeden em seu diálogo com “Sargeras” diz que sacrificou o seu mundo pela visão que “Sargeras” lhe mostrou.

Que visão foi esta? Poder? Ou será que Sargeras mostrou a ele os horrores dos deuses antigos e dos voidlords e Kil’jaeden viu que teria que sacrificar tudo para tentar impedir?

Afinal a luta contra os voidlords faz parte da cruzada ardente de Sargeras e ele prefere destruir Azeroth do que ver uma poderosa alma-mundo nas mãos do vazio. E ainda mais, Kil’jaeden nesta cena fala com um tom de arrependimento: “Eu sacrifiquei o meu mundo por esta visão” visão na qual ele cobra Sargeras que só teve derrota (possivelmente o contrário do que lhe foi prometido).

A VILEZA TOMOU CONTA DE ARGUS INTEIRA?

É possível ver a vileza tomando conta, inúmeras crateras, e a vileza parece se misturar com a luz. Será que ali esta sendo o ponto de batalha entre o exercito da luz e a legião?

Na mesma imagem podemos notar a direita que os meridianos arcanos de Argus estão se expondo de forma violenta. E ali a legião parece que não consegue se infiltrar, o que será que está acontecendo?

Uma coisa é certa, Argus está ardendo em fogo mas está “sobrevivendo” a quanto tempo os exércitos ali lutam? Será que existe salvação? Só iremos saber quando a expansão nos levar para Argus (o que já foi confirmado pela Blizzard).

TUMBA DE SARGERAS – O FINAL DO TRAILER

tumba-de-sargeras-invasao

A Legião ataca Azeroth com uma grande frota através da Tumba de Sargeras

Ao final da cinematic, vemos o poder de invasão da legião, nada parecido com as primeiras naves do pré-lançamento. Não se engane, esta é uma força de aniquilação onde um dos senhores da legião irá vir pessoalmente.

A tumba de Sargeras serve como uma grande fonte de vileza. Ela sobrecarrega a espiral etérea que está ao redor de Azeroth e injeta grandes quantidades de vileza. Por isso nossa atmosfera está verde.

Com este grande surto de poder vil espalhado a legião consegue se teletransportar por todos lugares de Azeroth. Por isso vemos esses cruzadores da legião na cinematic. E não me assustaria se eles aparecerem por toda Azeroth: Kalimdor, Reinos do Leste, Nortúndria e Pandária.

Todos terão que lutar, ou todos irão cair, disso temos certeza!

Espero que tenham gostado da postagem e deixe aí nos comentários o que mais você percebeu neste Trailer!

  • Marcos Winchester

    Que venha o 7.2 <3

  • Ederfrane Martins

    Show de bola, estou ansioso por esse patch

  • Vitor Farias

    assim sabe… eu acho que Sargeras esta á na verdade DENTRO de Argus, ele deve ter achado um titã por lá. um titã jovem , talvez tenha tomado o lugar do jovem titã para conseguir um novo corpo. seilá, ou ele esta na grande treva, preso , sozinho, alone in the dark.

  • Fábio Eto

    Site bem mais agradável de se navegar… Gostei muito!!
    Ótima matéria

  • Coja

    Fantástica Análise, gostei muito do seu ponto de vista 🙂