Temos um Novo Murloc, Diga olá a Sapujo.

Alguns de vocês devem já saber (ou não) sobre Sapujo, o Murloc amarelinho do Legion (que raro não ser verde vileza).

Olá meus charmosos adestradores! Como andam suas caçadas?

Essa criaturinha estava na lista de mascotes que iriam ser incrementadas no Legion, e finalmente ele chegou, mais precisamente dia 23 de maio de 2017, esse ai é Geminiano.

Vamos ver um pouquinho sobre o que fala na sua descrição:

Durante uma época especial do ano, um misterioso clã de Murlocs manda seus pequenos girinos em explorações e aventuras para que eles deem início às suas próprias histórias.

A localização desse PNJ é desconhecida.”

Pelo que podemos perceber parece que é algum rito especial da tribo Pinatorta manda seus girinos darem seu primeiro passo no mundo pra virarem… Bem, virarem Murlocs.

Apesar dessa descrição os bichinhos nunca saem da ilha e, aparentemente, não são do tipo que precisam de alguma estação específica para aparecerem (Coruja da Neve que só aparece no inverno, por exemplo).

Mas então, vamos ao que interessa.

Eu Quero um Sapujo pra Chamar de Meu!

Você pega esse carinha em Azsuna, na ilha Rompe-mar. Pegue voo para Terraço de Chaliane. Coordenadas: 19.78, 22.99

ilha-rompe-mar-warcraft-batalha-de-mascote-domar-pet-wow

É um mascote de doma, ou seja, você não consegue vender.

Podes pegar até 3.

Só tem no breed B/B (Balance/Balanceado).

Sapujo vem acompanhado de mais duas mascotes para enfrentar, qualidade aleatória.

Há vários Sapujo’s no mapa, e podem ser de qualidades variadas.

A ilha está cheia de Murlocs elite, mas não precisa deixar de usar seu dano em área porque os Sapujo’s não vão morrer.

Suas habilidades são as seguintes: Nível 1 Soco, Nível 2 Espancar, Nível 4 À Aventura!, Nível 10 Peixada, Nível 15 Estouro e Nível 20 Bolha.

Acho interessante dizer aqui que À Aventura! e Peixada são habilidades únicas do Sapujo.

Montando a sua equipe de captura.

Tenha na sua equipe a mascote Nabo Terrível ou alguma outra com a habilidade similar à habilidade Golpe Enfraquecedor que, como diz na descrição, a mascote inimiga nunca ficará com menos de 1 ponto de vida.

Mascotes com habilidade similar: Nevold Nanico

Uma habilidade similar é o Superlatido, porém tem 4 rodadas de recarga. Quem tem essa habilidade: Corgi de lava, Corginélio, Corginho, Rabugento e Retalhos.

De resto tenha algum Dragonetinho do Nexus para acabar com as mascotes que sobrarem.

Lembrando que você pode montar uma equipe qualquer para capturar o seu Sapujo, mas lembre de não usar dots e nem dano do tipo morto-vivo.

Outra coisa legal é que se você adora murlocs, pelúcias e tem ouro de sobra também podes comprar o seu Sapujo na vida real! É verdade, só ver aqui. Nota: ele como pelúcia é uma graça.

E é isso meus queridos. Está com dúvida ou tem algo a dizer? Só deixar no comentários.

 

Beijos de luz da tia Iakyta.

About The Author

A diva que começou a jogar no final do cataclisma. A diva que até o nível 50 fazia tudo a pé porque ninguém pegou na mão e falou "para, tu pode andar a cavalo já". A diva que gosta de mascote, mas na hora do drop tem azar e perde pra fulano que só usa pra vender. A divosa que é ruim no JxJ, tenta fugir do BE paladino, mas se tocar no transmog já dá rage (morrer faz parte, mas tacar o cajado na cara dos outros é uma arte). A diva que ultimamente está sem vontade de jogar Legion, mas gosta de fazer o conteúdo antigo. A diva que tenta usar mascotes fáceis ou baratas de comprar em suas guias porque sabe que nem todo mundo aqui pode gritar EU SOU RICA. A diva que já pediu pra blizz colocar a opção Offline/Invisível no chat do real id porque ninguém é obrigado a ser social o tempo todo. A diva que, mesmo assim, adora todos vocês. <3

Related Posts