O Ínicio – A Primeira Postagem Coja no WoW

Prazer em conhecer você, eu sou o Coja, e este é o meu site o Coja no WoW.

Comecei a jogar WoW (World of Warcraft) no final da expansão chamada Bruning Cruzade, característica por um dos Heróis mais famosos do jogo Warcraft III que aqui no WoW poderia ser considerado um Vilão.

Os motivos para não considera-lo um vilão serão expostos com o tempo. No momento acredito que a discussão deva-se basear neste sitezinho 😛

Quem não ficaria empolgado para jogar o mundo de Warcraft? Principalmente se você jogou os RTSs (real-time strategy – estratégia em tempo real) conhecidos como Warcraft.

illidan-stormragecojanowow-fan-artIllidan Stormrage ou na tradução para o Brasil, Illidan Termpestfúria, comecei a jogar devido um amigo meu (Boi), me convidar, na verdade até então eu não queria jogar Wow pois sabia que seria amor da primeira vista e um vício total.

Por este motivo eu relutei a querer ver o jogo, até que finalmente fui na casa dele, sentei no micro e pronto fiz um Hunter (Caçador).

Depois disso fui para minha casa, e ele me mandou um Recruit a Friend, assinei o jogo. Estava jogando, agora não dava para voltar atrás havia comprado 3 meses de jogo para ganhar uma montaria exclusiva que era a Zevra Veloz.

Os servidores antes do Coja no WoW.

Meu primeiro personagem foi um Elfo Noturno, Caçador de nome Uritel, até ai tudo bem, mas meu primeiro servidor foi US – Warsong – PvP – Alguém sabe o que é upar em um servidor PvP, onde o seu amigo que te invitou para o Wow não te dava suporte?

Foi triste, mas enfim, depois de passado muito estresse, acabei por mover meu personagem para o US – Aerie Peak, e lá de fato aprendi a jogar.

Descobri o que eram os Pets Companion, o que eram as montarias e os tão estimados Achievements ou agora em Português, Pontos de Conquista.

Finalmente poderia me libertar de tudo e de todos, e alguns amigos meus resolveram migrar novamente para o US- Warsong, mas agora como Horda, depois de alguns meses eu fui com eles, o Elfo se tornou Troll e o antigo “zé ninguém” virou GM da Shogunato.

Mas a Horda não é a minha casa e de fato resolvi voltar as origens, hoje estou no Servidor US – Aerie Peak como Worgen e com o nome de Coja (que é o apelido que meus amigos me conhecem).

Jogar WoW, hoje para mim é ficar além de fazendo o jogo proposto ou “End Game” é fazer os Pontos de Conquista, fazer coleção de Animais de Estimação e Montarias.

A Proposta do site/blog Coja no WoW.

O site está sendo criado com o intuído de explicar e ensinar as pessoas a concluírem os pontos de conquista ou achievement points. Com certeza virão tantos outros novos players com os servidores brasileiros que precisaram de ajuda para fazer estas conquistas in-game, então porque não ajudar as pessoas com a minha experiência em como concluir?

O Coja no WoW é básicamente isso, para divulgar os Pontos de Conquista, como fazê-los e postar aqui os meus já feitos.
Abraços e bom jogo!!!!

P.S- Se você está chegando AGORA e percebeu que está matéria é de 2011, não se preocupe, acesse o link do logo Coja no WoW, e veja o quanto estamos atualizados referente ao conteúdo Blizzard.

Obrigado pela visita.

About The Author

Evitou ao máximo começar a jogar WoW quando entrou nessa vida nunca mais largou. Nunca imaginou que uma biblioteca de conquistas se tornasse algo conhecido e que as pessoas acessassem tanto quanto hoje. Só sabe jogar de Hunter (e ainda joga mal) e não joga jogos de terror para não levar susto.

Related Posts