O Amor Está no Ar: Um Moamor para chamar de meu.

O amor está no ar meus murlocs de marshmallow, como vocês estão hoje?

Para quem está sentindo acabar o evento, e já desistiu de farmar as Pulseira de Patuás Adoráveis que cada uma necessita de 10 Patuás adoráveis, venho te trazer alguns locais em destaque que tem “respaw” rápido de bichos e ainda consegue ganhar um dinheiro (ouro) em jogo.

OBSERVAÇÃO: para este guia do evento O Amor Está no Ar irei utilizar na sua grande maioria mapas de Pandaria que tanto personagens no nível 100 como 90 conseguem adquirir as miçangas os patuás.

Planalto do Crepúsculo é o único mapa reservado para personagens de nível 90.

Vamos partir bem do básico também para quem teve falta de tempo, preguiça ou nem percebeu que há dois mascotes e uma montaria para comprar que podem ser aprendidos ou revendidos no leilão.

Para poder “dropar” os patuás das criaturas pelo mapa você necessita de um Kit de Colecionador de Patuás Adoráveis que se obtém ao falar com o NPC Ligeirinho Coração.

Enquanto rola o evento o amor está no ar pode-se encontra-lo em todas as capitais junto a estes outros goblins:

vendedores-o-amor-esta-no-ar-farm-patua-warcraft

As pulseiras adquiridas têm duas funções: entregar como presente de missão para os líderes de cada raça da sua facção; trocar por Prova de Amor , que é a moeda de troca para itens, montaria e mascotes.

Todos os itens são vendidos pela Vendedora Amorosa, a globina do meio.

montaria-mascotes-o-amor-esta-no-ar-farm-patua-warcraft

 

Dos mapas iremos começar por Pandaria, no Vale das Flores Eternas.

Os locais circulados são os que melhor recomendo por causa do “respaw” rápido e/ou por quantidade de criaturas.

Na parte dos Salões de Guo-Lai tem uma porta, entre e vá descendo que há muitos bichos tanto para o lado esquerdo como direito (ignore o caminho que vai reto).

vale-das-flores-eternas-o-amor-esta-no-ar-farm-patua-warcraft

O mapa seguinte é em Ermo do Medo , há somente um ponto favorável. Ignore o portão onde tem a horda de insetos, apesar de ser em grande número eles dão zero patuás.

ermo-do-medo-o-amor-esta-no-ar-farm-patua-warcraft

Em Estepes de Taolong há 3 pontos que são interessantes de farmar.

Templo de Niuzao ataque somente os insetos ao redor assim como está marcado no mapa.

Sara’vess é o mapa inteiro, às vezes eles ficam um pouco separados, mas tente andar pela trilha que sempre vai encontrar grupinhos.

O último ponto, Shan’ze Dao há uns grupinhos de Duendes (exemplo: Trasgo Lenhanegr) que dão uma boa quantidade também e fica a seu critério querer atacar os Mogus com serpentes/cachorros.

estepes-de-taolong-o-amor-esta-no-ar-farm-patua-warcraft

Um local que eu gostei muito foi na Ilha do Trovão, especificamente em Penhasco Ihgaluk.

O motivo dessa preferência é que, além de várias grupinhos de Sauroks também tem uma fossa cheia desses bichinhos Imundície Trêmula.

– “Ahhhhh, mas você só gosta de lá porque tem chance de cair o Imundito.”

Também é pela mascote sim!

Porém, essas criaturas tem um “respaw” muito, mas muito rápido mesmo então mesmo que você mate alguns, e caia nada, logo vai ter mais.

O melhor é que caso enjoe de matar essas gosminhas pode trocar para os Sauroks da área e vice e versa.

ilha-do-trovao-o-amor-esta-no-ar-farm-patua-warcraft

AVISO: até aqui acabou o guia de farm para personagens nível 100, abaixo o guia continua com mais 2 locais para personagens de nível 90.

Selva de Krasarang.

Esse mapa e local pode ser também usado por personagens de nível até 97, acima disso os Hozens vão ficar com o nível em cinza.

Esses malandrinhos ficam em grupo e batem um pouco forte se você for 90 redondo então tente lembrar de usar suas defesas quando sentir que a macacada está pegando pesado.

selva-de-krasarang-o-amor-esta-no-ar-farm-patua-warcraft

O último local, e o melhor até agora, mas há um porém: ele fica em fase, para ele ser favorável você precisa ter feito uma série de missões no Planalto do Crepúsculo.

Caso não esteja lembrado vá até Cachamorra (coordenadas 45, 75) e veja se o local está em conflito direto, todo.

Caso contrário faça a ordem de missões até que chega na seguinte para Horda Cachamorra e para Aliança Pontal do Vencedor, faça mais umas 3 missões do local e logo vai ver que está uma guerra.

É neste momento que seu personagem fica em fase e aproveitamos o farm.

planalto-do-crepusculo-o-amor-esta-no-ar-farm-patua-warcraft

Caso fique em dúvida se vale a pena começar agora as missões enquanto rola o amor está no ar eu te digo o seguinte: sim.

Fui testar com um personagem 90 o local, comecei com zero patuás e quanto finalmente cheguei na missão de Cachamorra estava com 75.

Fiquei alguns minutos “farmando”, estipulei 15~20 minutos e a imagem abaixo é a prova de que vale a pena.

mochila-o-amor-esta-no-ar-farm-patua-warcraft
O que você está esperando? Vamos, vamos!

O amor está no ar, o tempo está correndo, tempo é gold, gold é patuá!

Ainda dá tempo de ir com seus personagens pegar mascote, montaria, itens de conquista e brinquedos. JUST DO IT (Só faça!)

Dica1: se for para o Planalto do Crepúsculo use Poção para Achar Tesouros, é um pouco mais cara no leilão, mas dura 1 hora e faz um dinheirinho decente já que vai ficar lá por um tempo.

Dica2
: caso não saiba até que nível as criaturas de mundo você pode matar que cai patuás lembre-se disso: se você for nível 100 todas as criaturas até nível 90 ainda estarão em verde, nível 89 para baixo em cinza. Mesma coisa para nível 90, criaturas ou jogadores abaixo do 80 estarão com o nível em cinza.

icone-cinza-warcraft

 Beijos e até a próxima!

About The Author

A diva que começou a jogar no final do cataclisma. A diva que até o nível 50 fazia tudo a pé porque ninguém pegou na mão e falou "para, tu pode andar a cavalo já". A diva que gosta de mascote, mas na hora do drop tem azar e perde pra fulano que só usa pra vender. A divosa que é ruim no JxJ, tenta fugir do BE paladino, mas se tocar no transmog já dá rage (morrer faz parte, mas tacar o cajado na cara dos outros é uma arte). A diva que ultimamente está sem vontade de jogar Legion, mas gosta de fazer o conteúdo antigo. A diva que tenta usar mascotes fáceis ou baratas de comprar em suas guias porque sabe que nem todo mundo aqui pode gritar EU SOU RICA. A diva que já pediu pra blizz colocar a opção Offline/Invisível no chat do real id porque ninguém é obrigado a ser social o tempo todo. A diva que, mesmo assim, adora todos vocês. <3

Related Posts