Montaria Rédeas do Draco Preto – WoW

Você sabe como conseguir a montaria Rédeas do Draco Preto e de quebra algumas conquistas?

Nesta postagem eu apresento e mostro como conseguir uma montaria com 100% de chance de drop.

Se você sempre quis ter um Dragão como montaria, não deixe de ler até o fim a matéria e ver o vídeo para lhe ajudar.

Quem Dropa a Montaria Rédeas do Draco Preto?

Essa montaria é dropada pelo Sartharion, um chefe da Raide chamada Santuário Obsidiano, que fica no mapa Ermo das Serpes em Nortúndria.

Para conseguir acessar este conteúdo, você tem que ter a expansão Wrath of the Lich King, do World of Warcraft.

Esta foi a terceira expansão feita para o World of Warcraft, e o chefe da expansão é o Arthas, Lich Rei.

Onde Fica e como Chegar até a Montaria Rédeas do Draco Preto?

mapa-ermo-das-serpes-wow-satharion-montaria-draco-preto-guiaA maneira mais rápida que você faz para chegar nesta raide é indo para Dalaran e de lá indo para posição 59,50 do Mapa Ermo das Serpes.

Essa posição se dá no Templo do Repouso das Serpes, e muitos jogadores não encontram a raide por não saberem que ela fica embaixo do tempo.

Uma curiosidade é que na parte superior do templo, você poderá encontrar a Rainha dos Dragões, Alextraza e outras personalidades Dragões com ela.

Se você quiser saber mais sobre a lore dos Dragões basta clicar aqui e ir para a nossa sessão de lore. Lá você encontrará não somente a lore dos Dragões, mas a criação do universo, as raças sementes e muito mais.

Indo para a parte de baixo do templo, deve verificar se você setou a raide para 10M, pois essa montaria cai apenas da Raide de 10 Jogadores.

Para fazer isso clique com o botão direito do mouse em cima do retrato do seu personagem e vá em Raide. Coloque-a para Normal e embaixo deixe como 10 Jogadores.

entrada-raide-santuario-obsidiano-sartharion-draco-preto-guiaAgora você está pronto para a batalha. O portal da Raide é o portal do meio. Não tem erro.

Quando você entrar na raide, irá perceber que é um único mapa, com todos os mobs dentro dele.

Para ter 100% de chance de drop da montaria, você precisa enfrentar o Sartharion com 3 mobs vivos.

São eles: Vesperon, Tenebron e Shadron . Eles são os dragões Azuis escuros que ficam separados da maioria das patrulhas.

Opções para o Confronto:

1º Ir direto ao encontro do Sartharian, e fazer o kill sem limpar nada na sala. Para jogadores com um alto level isso é super recomendado.

2º Limpar as patrulhas em volta da sala deixando os 03 dragões vivos.

Eu optei por limpar a sala para mostrar como era feito antigamente e para pessoas que são level 80 em diante poderem saber como podem fazer, sem precisar estar no level 100.

A luta com o chefe para quem é level alto não tem segredo, é um zerg mode total. Agora para quem for level mais baixo, deve tomar cuidado com duas coisas.

A primeira é a onda de fogo que aparece na luta, pois existe uma passagem no meio da onda. Não seja atingido por ela.

A segunda é a quantidade de Ads que vão aparecer.

Feito isso é apenas correr para o abraço.

Recompensas:

Além da montaria Rédeas do Draco Preto, você também consegue uma Bolsa de Pelego de Dragão de 22 compartimentos, alguns itens que você poderá ou não utilizar para o Arauto dos Titãs e alguns itens de transmog.

De quebra você ainda pega algumas conquistas como: Triunfo sobre a Revoada NegraFogo no RaboAssistente do Crepúscul, Dupla do crepúsculo e Além da Imaginação.

No mais é isso, espero que tenham gostado de mais este guia de montarias.

Abaixo eu deixo o vídeo que deu origem a este guia. Espero que ajude a galera que é mais preguiçosa e não quer ler o conteúdo.

Abraços e bom vídeo.