Guia Montaria Manassabre do Arcanista

Que tal liberar mais uma montaria em Suramar? Neste guia vamos mostrar as sequências de missões necessárias para adquirir a montaria Manassabre do Arcanista.

Esta montaria é um presente da Primeira Arcanista Thlayssara por ajudarmos a libertar Suramar.

Mas para chegar até este momento você tem uma sequência de missões antes. Vou lista-las para vocês conseguirem analisar seu progresso e ter um roteiro.

Antes de tudo é uma sequência um pouco grande, mas para quem já estava fazendo as missões contando a historia de Suramar já está um passo a frente.

Fique atento as etapas das missões para se localizar em que ponto você se encontra.

Primeiro Passo para Manassabre do Arcanista

Você deve fazer as sequências de missões que te levam a Suramar (O caminho para Suramar) e todas as sequencias até frutificar sua Arcan’dor, a árvore dos noctivoros que fica em Shal’Aran  Arcan’dor, o presente do mago ancião.

Após completar esta missão, vai abrir outra missão Uma mudança de estações. Esta sequência de missões está disponível quando você estiver 20000/21000 de reverenciado.  Esta primeira etapa é marcada pela frutificação da árvore!

arcandor-manassabre-do-arcanista

 

Segundo Passo para Manassabre do Arcanista

Você vai precisar completar todas as missões de A revolta. Estas missões antigamente só liberavam uma por semana, então levava um bom tempo para você completar.

Mas agora no último patch tiraram isto e você pode fazer todas uma atrás da outra. São bem fáceis de fazer, porém podem ser um pouco grandes com várias etapas.

Para você saber quando uma nova sequência delas vai iniciar você terá que dar o fruto da Arcan’dor para um refugiado em Shal’aran.

Isto fará com que abra uma nova missão, sempre que terminar uma etapa abra seu mapa e olhe para ver se tem missões disponíveis em Shal’Aran.

As missões são fáceis e para saber quantas faltam para terminar a conquista basta abrir a aba de conquistas de seu personagem e pesquisar por A revolta e ver quais missões você já completou da lista.

shalaran-manassabre-do-arcanista

 

Terceiro Passo e último passo para Manassabre do Arcanista

Após completar as missões de A revolta, vai habilitar uma pequena sequência de missões em Baluarte da Noite, a nova raid do patch 7.1.5.

Você terá q matar o Gul dan O Baluarte da Noite: Senhor do Concílio das Sombras.

Lembrando que após matar o Gul dan na raid, você deve falar com o Khadgar pois ele continuará a sequencia da missão onde você retornará para Dalaran.

Ao  retornar a Dalaran, você completará a missão e ficará sem nenhuma sequencia, não se desespere, voe até Suramar, em Shal’Aran e terá uma missão com Oculeth nome da missão é Destino dos Filhos da Noite que irá lhe teleportar para dentro de Baluarte da Noite já restaurada, onde mostrará o destino da nascente da noite.

Lá você poderá completar a missão que a recompensa será a montaria Manassabre do Arcanista.

Bom depois de seguir este roteiro não tem erro, você conseguirá sua montaria 🙂

Lembrando que matar o Gul’dan no LFR(Localizador de Raids) também conta para a missão.

 

Não esqueça de visitar nosso Menu Guias e logo após ir até Montarias para saber como adquirir outras lindas montarias para seu personagem.

Até a próxima!!!