Mudanças nas Masmorras Míticas

Legion chegou com a proposta de revitalizar o esquema de masmorras para que elas não ficasse obsoletas. Foi então que a Blizzard criou o sistema de Masmorras Míticas Plus.

Mas desde o lançamento, elas já sofreram algumas alterações sendo que vamos abordas as mudanças mais recentes neste postagem.

A introdução das Masmorras Míticas

Um dos conteúdos que agrega bastante valor ao jogo sempre foram as masmorras.

Mas na últimas expansões elas foram ficadas cada vez mais rapidamente defasadas devido ao saque que não acompanhava as raides.

Em Legion, tudo mudou. O novo sistema de Masmorras Míticas Plus fez elevar o nível de dificuldade aliado às recompensas por realizar masmorras mais difíceis.

Para ver que elas foram um sucesso, basta procurar nos grupos prontos e ver a quantidade de jogadores “pugando” outros para completar masmorras.

Lembrando ainda que as masmorras mais difíceis (níveis mais altos) geralmente são feitas em grupos fechados de jogadores que tenham alguma afinidade para evitar brigas e wipes além de jogadores “quitters” (que saem das masmorras no primeiro wipe).

legion-mudancas-nas-masmorras-miticas

A mudança prevista do patch 7.2.5 para Masmorras Míticas

A primeira mudança vem para mudar as falhas nas masmorras. Falhar uma masmorra agora causará efeitos diferenciados em sua Pedra-Chave.

Originally Posted by Lore (Official Post)
  • Completar a masmorra no tempo correto vai ter os mesmos resultados da 7.2: você conseguirá uma nova Pedra-Chave para uma masmorra aleatória 1 a 3 níveis maior do que a que você acabou de fazer, baseado rapidez que o seu grupo terminou a masmorra.
  • Se você completar a masmorra, mas não à tempo, você receberá uma Pedra-Chave para uma masmorra aleatória 1 nível menor do que a masmorra que seu grupo acabou de fazer.
  • Se você não completar a masmorra, você ganhará uma Pedra-Chave para a mesma masmorra, porém um nível abaixo da qual você não completou.

Teremos ainda mudanças nos saques, sendo que agora não teremos mais baús extras. Além disso, os itens do baú serão distribuídos pelo grupo, sendo que nem todo mundo conseguirá um saque ao final da masmorra.

Originally Posted by Lore (Official Post)
  • Você não receberá mais baús adicionais no final de uma masmorra, mesmo se completá-la rapidamente.
  • Quando você fechar uma masmorra Mítico Plus, o baú terá dois itens (para todo grupo) e uma quantidade apropriada de Poder do Artefato (de acordo com seu Conhecimento de Artefato).
    Se você bater o tempo, não importa quão rápido, vai ter um terceiro item no baú.
  • Pedras-Chave continuarão podendo ser melhoradas em 2 ou 3 níveis para que você consiga rapidamente chegar à um nível de dificuldade apropriado.

O Veredito final das mudanças das Masmorras Míticas

O céu é o limite, e o “grind” também.

Na verdade, com essas mudanças a facilidade em adquirir itens será reduzida, visto que não será garantido para todos jogadores.

Mas ao mesmo tempo, irá facilitar com que grupos tentem fazer níveis mais elevados pois a penalidade em perder uma chave será menor.

E você, o que achou dessas mudanças? Você anda fazendo masmorras míticas plus? Aprova o novo sistema? Deixe um comentário abaixo.

Se você curtiu não esqueça de curtir nossa página no facebook.

Você ainda pode ficar sabendo de outras novidades acessando nossa aba específica.

Um grande abraço a todos.

  • Coja

    Boa Aegis, bélissima informação 😀

    • Ederfrane Martins

      Obrigado chefe

      • Neto

        Work! Work!