Heroico: Senescal Fandral Guenelmo – Conquista WoW

Finalmente realizei a conquista Senescal Fandral Guenelmo dentro das Terras do Fogo.

Antes tarde do que nunca ai está um dos pontos de conquista que muitos queriam ter.

No modo heroico, derrotas o Senescal Fandral Guenelmo, não posso deixar de agradecer ao Tophy.

Companheiro de guilda e de Raide, graças a ele estar fazendo a missão do cajado lendário, começamos a fazer as Terras do Fogo.

Com isso ele conseguira os itens mais rápidos afim de terminar o item lendário e ajudar na raide Alma Dracônica no modo heroico.

Muito parecida com a luta no normal, as mudanças para heroica são apenas alguns detalhes que dependem mais da atenção do jogador do que propriamente uma “player skill”.

heroico-senescal-fandral-guenelmo-conquista-wow

Senescal Fandral Guenelmo – Mudanças na Luta

Além de um dano abundante, Fandral se modifica conforme a o grupo de raide está espalhado (forma de Leão de Fogo) ou estacado (todo juntos, forma de Escorpião).

Além disso aparecem duas imensas sementes que “linkam” nos players que devem ser separados em Tank + “Melee” e “Ranged”.

O melhor seria começar a luta todo mundo estacado e tenta-se ir o o mais longe que se consegue no numero de ataques “AOE” que o Fandral dá como Escorpião.

Ao mesmo tempo seta-se os dois maiores “DPS” para ficarem atrás do Senescal Fandral Guenelmo.

Isso é feito porque todos tem uma barra que conta de 0 á 100% onde aumenta-se o seu “DPS” e quando você toma um dano esta barra zera novamente.

O Pulo do Gato

Chegado no determinado número (entre 11 e 13 de AoE) afasta-se para ele ficar em forma de Leão e então espera-se 06 pulos e junta novamente.

Note que quando o Fandral estiver com a barra de energia dele entre 90 e 95% o pessoal se movimenta para não tomar dano e zerar a barra de aumento de “DPS”.

Depois do 06 pulo que é quando o pessoal se junta novamente.

Irá acontecer aquela parte que ele se transforma na sua forma humanoide, e você deve sair do meio da raide quando for explodir.

Ele voltará a forma de escorpião, o grupo de raide deve esperar a energia do Fandral chegar em 70%.

Neste momento o grupo se separa novamente para fazer ele se transformar em Leão outra vez e a luta fica nisso.

Provavelmente com o “DPS” você vai fazer o “kill” antes dele chamar as Sementes Calcinantes, mas caso isso não aconteça, você tem que separar os dois grupos como dito acima e fazer um revezamento de pegar o “debuff” da semente.

Simples não?

Bom jogo e bom divertimento.