HomeBlogHabitante das Profundezas – Fathom Dweller – Guia Akhana 11 de agosto de 2017 Você já sabe como conseguir a Montaria Habitante das Profundezas ou Fathom Dweller? A região das Ilhas Partidas possui muitos segredos ocultos. Jogadores encontravam itens misteriosos e pistas dentro do jogo que pareciam se conectar e levar a alguma recompensa mais além. O Habitante das Profundezas é uma dessas recompensas, dada à jogadores que se aventuram em busca de orbes escondidas pelas Ilhas, sendo guiados por uma figura pouco amigável. Essa é uma montaria aquática com temática dos Deuses Antigos, que aparecem mais de uma vez sendo referenciados de alguma forma durante Legion. Conseguir o montaria é simples, mas toma um pouco de tempo. Ela fica disponível através de uma Missão Mundial em Olho de Azshara (a região, não a masmorra), que consiste em matar Kosumoth, O Faminto. É uma Missão Semanal, que pode tanto recompensar a montaria quanto um Mascote de Batalha, a Garra Voraz. Mas para que você possa ver a Missão Mundial é necessário seguir alguns passos e ter um pouco de paciência para perambular de uma ponta a outra das Ilhas. Habitante das Profundezas – Recomendações Recomendo que o jogador consiga voar nas Ilhas Partidas (não é obrigatório, mas reduz bastante o tempo). Também é necessário que o jogador tenha o Addon TomTom instalado. Ele é necessário para encontrar os pontos exatos. Para utilizar o addon basta digitar /way e a coordenada (exemplo: /way 37 71) que uma seta aparecerá em sua tela te guiando até o local. É necessário estar no mapa correto para utilizar as coordenadas. Habitante das Profundezas – Começando A primeira coisa a se fazer é ir até a Costa Partida nas coordenadas 37 71. Lá você encontrará um PNJ Chamado Drak’Thul. Drak’Thul é um Orc feiticieiro, outrora servidor de Gul’Dan, mas que se exilou nas ilhas. Fale com ele e ele simplesmente dirá para você ir embora. Agora vá para as coordenadas 58 54 e procure por uma pequena caverna dentro da formação rochosa. No final da caverna você verá um pequeno monte de terra para escavar. Ao escavar você conseguirá uma pequena relíquia. Atenção: O monte de terra é quase imperceptível! procure com o Mouse. Se mesmo assim você não encontrar saia do jogo e entre novamente. Habitante das Profundezas – Orbes Depois de conseguida a relíquia volte para Drak’Thul e fale novamente com ele. Repita a ação de conversa até que nenhuma outra opção apareça (você conversa com ele umas 5 ou 6 vezes até parar). A partir daí começa a caçada pelos Orbes. Clique em todos na ordem mostrada abaixo. Primeiro Orbe: Azsuna 37.82 37.5 Essa primeira caverna está escondia por aburstos e logo abaixo de uma arvore. Na frente do buraco oculto você verá algumas raposas brincando. Segundo Orbe: Tromheim 33.14 76.31 No caminho que liga Tromheim a Suramar e ao longo da parede da montanha a sua direita, haverá uma caverna levemente oculta por uma arvore. Lá dentro você encontrará o segundo orbe, mas CUIDADO, há um fantasma protegendo ela e ele pode matar com um só golpe. Terceiro Orbe: Val’sharah 41.5 80.75 Esse orbe se encontra dentro de outra caverna oculta por arbustos com flores. Dentro você encontrará um Elemental Arcano (que bate forte, então mate-o rápido) e a orbe estará do lado de um tapete. Quarto Orbe: Costa Partida 30.01 78.69 Esse orbe se encontra dentro de uma caverna próxima ao fundo do oceano. Assim que você mergulhar no mar a formação rochosa da caverna já fica evidente. Nade até lá e não se preocupe com o indicador de Fatiga que aparecer, você consegue chegar a tempo. A orbe estará perto de uma tenda improvisada. Quinto Orbe: Azsuna 59.26 13.01 O próximo orbe se encontra no caminho cristalino, escondido por uma arvore roxa. Quem fez as missões de Suramar irá se lembrar dessa caverna. A orbe estará dentro de uma cerâmica esférica. Sexto Orbe: Além da Costa Norte de Tromheim. Esse é um pouco difícil de localizar. Vá para o Pouso do Escudo em Tromheim e localize uma estatua meio afundada no Oceano ao norte. Ao chegar perto dela você verá um enorme tubarão (banguela, coitado…) e bem embaixo dele se encontra a caverna. Cuidado com a respiração e cuidado com o gêiseres. É um longo caminho de volta se você morrer. Sétimo Orbe: Alta Montanha 55.9 38.71 Esse orbe é relativamente fácil de encontrar, no entanto ele é “pega trouxa”. Ao chegar no local indicado pela coordenadas você verá uma grande caverna. Não entre nela. O Orbe está na caverna escondia pelos arbustos à sua direita, dentro de um crânio de um monstro. Oitavo Orbe: Azsuna (de novo…) 53.93 26.39 A caverna está escondida debaixo de arbustos com flores vermelhas. Da pra ver uma pedra logo acima. Dentro dela o Orbe estará escondido por algumas samambaias, quase ao fundo da caverna. Penúltimo Orbe: Olho de Azshara (Região, não a masmorra) 78.33 89.64 Esse orbe vai estar dentro de uma caverna subaquática que é acessível apenas através de um navio afundado. Procure pela abertura na lateral, que está escondida por algumas algas e nade por dentro barco. O caminho dentro do barco é meio confuso, mas procure por aberturas na madeira e atravesse algumas curtinas de algas até encontrar a caverna. O orbe estará debaixo de uma pequena cachoeira à direita. Ultimo Orbe: Por fim volte até o Drak’Thul na costa partida. O último orbe se encontra na mesa ao lado dele. Depois de clicar no orbe fale com ele e ele dirá que agora você deve lidar com as vozes das profundezas. Habitante das Profundezas – Deuses Antigos Coletados todos as orbes a Missão Mundial deve aparecer em Olho de Azshara. Ela varia de semana para semana, podendo recompensar o mascote ou a montaria. Lembrando que essa missão faz parte de Azsuna, portanto se a região estiver sendo invadida pela Legião a missão não aparecerá! Vá com um grupo de pelo menos 3 pessoas para matar o monstro Kosumoth, o Faminto. Depois disso é só aproveitar sua nova montaria aquática e/ou seu novo mascote de batalha! Espero que tenham gostado do guia e quaisquer duvidas deixem uma mensagem aqui ou me procurem ingame como Akhana-Goldrinn. Não deixem de ver outros guias de montarias do site. Abraços!!! Post Views: 7.436