Habitante das Profundezas – Fathom Dweller – Guia

Você já sabe como conseguir a Montaria Habitante das Profundezas ou Fathom Dweller?

A região das Ilhas Partidas possui muitos segredos ocultos.

Jogadores encontravam itens misteriosos e pistas dentro do jogo que pareciam se conectar e levar a alguma recompensa mais além.

O Habitante das Profundezas é uma dessas recompensas, dada à jogadores que se aventuram em busca de orbes escondidas pelas Ilhas, sendo guiados por uma figura pouco amigável.

Essa é uma montaria aquática com temática dos Deuses Antigos, que aparecem mais de uma vez sendo referenciados de alguma forma durante Legion.

Conseguir o montaria é simples, mas toma um pouco de tempo.

Ela fica disponível através de uma Missão Mundial em Olho de Azshara (a região, não a masmorra), que consiste em matar Kosumoth, O Faminto.

É uma Missão Semanal, que pode tanto recompensar a montaria quanto um Mascote de Batalha, a Garra Voraz.

Mas para que você possa ver a Missão Mundial é necessário seguir alguns passos e ter um pouco de paciência para perambular de uma ponta a outra das Ilhas.

Habitante das Profundezas – Recomendações

Recomendo que o jogador consiga voar nas Ilhas Partidas (não é obrigatório, mas reduz bastante o tempo).

Também é necessário que o jogador tenha o Addon TomTom instalado.

Ele é necessário para encontrar os pontos exatos.

Para utilizar o addon basta digitar /way e a coordenada (exemplo: /way 37 71) que uma seta aparecerá em sua tela te guiando até o local.

É necessário estar no mapa correto para utilizar as coordenadas.

habitante-das-profundezas-montaria-addon-tom-tom

Habitante das Profundezas – Começando

A primeira coisa a se fazer é ir até a Costa Partida nas coordenadas 37 71.

Lá você encontrará um PNJ Chamado Drak’Thul.

Drak’Thul é um Orc feiticieiro, outrora servidor de Gul’Dan, mas que se exilou nas ilhas.

Fale com ele e ele simplesmente dirá para você ir embora.

habitante-das-profundezas-montaria-drak-thul

Agora vá para as coordenadas 58 54 e procure por uma pequena caverna dentro da formação rochosa.

No final da caverna você verá um pequeno monte de terra para escavar.

Ao escavar você conseguirá uma pequena relíquia.

Atenção:

O monte de terra é quase imperceptível! procure com o Mouse.

Se mesmo assim você não encontrar saia do jogo e entre novamente.

habitante-das-profundezas-montaria-entrada-da-carverna

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Habitante das Profundezas – Orbes

Depois de conseguida a relíquia volte para Drak’Thul e fale novamente com ele.

Repita a ação de conversa até que nenhuma outra opção apareça (você conversa com ele umas 5 ou 6 vezes até parar).

A partir daí começa a caçada pelos Orbes.

Clique em todos na ordem mostrada abaixo.

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Primeiro Orbe:

Azsuna 37.82 37.5

Essa primeira caverna está escondia por aburstos e logo abaixo de uma arvore.

Na frente do buraco oculto você verá algumas raposas brincando.

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Segundo Orbe:

Tromheim 33.14 76.31

No caminho que liga Tromheim a Suramar e ao longo da parede da montanha a sua direita, haverá uma caverna levemente oculta por uma arvore.

Lá dentro você encontrará o segundo orbe, mas CUIDADO, há um fantasma protegendo ela e ele pode matar com um só golpe.

habitante-das-profundezas-montaria-tromheim

habitante-das-profundezas-montaria-kangazz

Terceiro Orbe:

Val’sharah 41.5 80.75

Esse orbe se encontra dentro de outra caverna oculta por arbustos com flores.

Dentro você encontrará um Elemental Arcano (que bate forte, então mate-o rápido) e a orbe estará do lado de um tapete.

habitante-das-profundezas-montaria-val-sharah

habitante-das-profundezas-montaria-terceiro-orbe

Quarto Orbe:

Costa Partida 30.01 78.69

Esse orbe se encontra dentro de uma caverna próxima ao fundo do oceano.

Assim que você mergulhar no mar a formação rochosa da caverna já fica evidente.

Nade até lá e não se preocupe com o indicador de Fatiga que aparecer, você consegue chegar a tempo.

A orbe estará perto de uma tenda improvisada.

habitante-das-profundezas-montaria-costa-partida

habitante-das-profundezas-montaria-quarto-orbe

Quinto Orbe:

Azsuna 59.26 13.01

O próximo orbe se encontra no caminho cristalino, escondido por uma arvore roxa.

Quem fez as missões de Suramar irá se lembrar dessa caverna.

A orbe estará dentro de uma cerâmica esférica.

habitante-das-profundezas-montaria-caminho-cristalino

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Sexto Orbe:

Além da Costa Norte de Tromheim.

Esse é um pouco difícil de localizar.

Vá para o Pouso do Escudo em Tromheim e localize uma estatua meio afundada no Oceano ao norte.

Ao chegar perto dela você verá um enorme tubarão (banguela, coitado…) e bem embaixo dele se encontra a caverna.

Cuidado com a respiração e cuidado com o gêiseres. É um longo caminho de volta se você morrer.

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Sétimo Orbe:

Alta Montanha 55.9 38.71

Esse orbe é relativamente fácil de encontrar, no entanto ele é “pega trouxa”.

Ao chegar no local indicado pela coordenadas você verá uma grande caverna.

Não entre nela.

O Orbe está na caverna escondia pelos arbustos à sua direita, dentro de um crânio de um monstro.

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Oitavo Orbe:

Azsuna (de novo…) 53.93 26.39

A caverna está escondida debaixo de arbustos com flores vermelhas. Da pra ver uma pedra logo acima.

Dentro dela o Orbe estará escondido por algumas samambaias, quase ao fundo da caverna.

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Penúltimo Orbe:

Olho de Azshara (Região, não a masmorra) 78.33 89.64

Esse orbe vai estar dentro de uma caverna subaquática que é acessível apenas através de um navio afundado.

Procure pela abertura na lateral, que está escondida por algumas algas e nade por dentro barco.

O caminho dentro do barco é meio confuso, mas procure por aberturas na madeira e atravesse algumas curtinas de algas até encontrar a caverna.

O orbe estará debaixo de uma pequena cachoeira à direita.

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habitante-das-profundezas-montaria-olho-de-ashara-navio-entrada-caverna

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Ultimo Orbe:

Por fim volte até o Drak’Thul na costa partida.

O último orbe se encontra na mesa ao lado dele.

Depois de clicar no orbe fale com ele e ele dirá que agora você deve lidar com as vozes das profundezas.

Habitante das Profundezas – Deuses Antigos

Coletados todos as orbes a Missão Mundial deve aparecer em Olho de Azshara.

Ela varia de semana para semana, podendo recompensar o mascote ou a montaria.

Lembrando que essa missão faz parte de Azsuna, portanto se a região estiver sendo invadida pela Legião a missão não aparecerá!

Vá com um grupo de pelo menos 3 pessoas para matar o monstro Kosumoth, o Faminto.

Depois disso é só aproveitar sua nova montaria aquática e/ou seu novo mascote de batalha!

habitante-das-profundezas-pegando-a-mount

 

Espero que tenham gostado do guia e quaisquer duvidas deixem uma mensagem aqui ou me procurem ingame como Akhana-Goldrinn.

Não deixem de ver outros guias de montarias do site.

Abraços!!!