Guia para Iniciantes de Mascotes – Level 25 em menos de 2 minutos.

Olá meus lindos coelhinhos de chocolate. Aqui é Iakyta (é um i) trazendo um guia para iniciantes de mascotes.

Vocês que jogam Draenor/Legion e ainda não sabem como obter a sua primeira mascote no nível 25 sem MUITO esforço e que ainda conta como “treinado”.

Na hora vai se erguer as conquistas de nivelamento, mas a mais importante de todas é essa Toda Crescida! que com ela você pode agora comprar mascotes no nível 25 e aprender eles.

Guia para Iniciantes de Mascotes – Treinadores.

Interessado? Para obter todas essas vantagens você vai precisar de duas coisas:

1) Um personagem no nível 100;

2) Guarnição nível 3 em Draenor.

Este Guia para Iniciantes serve tanto para a Aliança como Horda, pois ambas facções tem um local chamado Viveiro e nele há os seguintes npcs:

Aliança:  Lia, a Leoa

lia-a-leoa-guia-mascote-de-batalha-warcraft

Horda:  Serr’ah

serr-ah-guia-para-mascotes-de-batalha-warcraft

Ambos NPC’s dão uma missão chamada Magia Desenterrada.

Você, meu caro leitor, irá aceitar a missão, ir até a mina.

Lá você deve pegar a Pedra Estranha que fica em um carrinho perto da entrada, voltar até o seu respectivo Adestrador e entregar o objetivo.

Após fazer isso você receberá o seguinte item Pedra de Treinamento de Batalha Máximo.

Vídeo detalhado está abaixo, assista só o começo.

Nota: este guia para iniciantes de mascotes serve para mostrar a missão e o melhor é que pode fazer ela uma vez POR PERSONAGEM.

Cada vez que você upar um personagem e colocar a Guarnição no nível 3 já estará disponível a pedrinha de nivelamento.

Certo, mas e agora? Como usar? Em qual mascote usar?

Para usar o item, você tem que clicar na aba de Mascotes, procurar aquele que deseja deixar no nível 25 e Evocar ele.

Estando com o foco no mascote, você abre a sua bolsa e clica na Pedra de Treinamento de Batalha Máximo e tã dã, ganhaste seu Toda Crescida!

Caso seja só por coleção use na mascote que quiser, porém se for para entrar nesse mundo de Batalhas de Mascote a minha forte recomendação é utilizar no Ídolo Anubisath (vídeo abaixo de onde adquirir ele, vídeo dos chefes que dropam o mascote em 13:56).

Explicando um pouco o motivo pelo qual recomendo o Ídolo Anubisath:

Ele é do tipo Humanóide, seu breed sempre será H/H (vida mais alta que o normal) e suas habilidades podemos usar na seguinte ordem:

Esmagar, Tempestade de Areia e Deflexão – dependendo da mecânica contra Treinadores – ou Ruptura para dar um dano alto e ainda uma pequena chance de atordoar o inimigo.

Em poucas palavras o ídolo é um mascote tanque e versátil porque ele tem habilidades de vários tipos: Humanoide, Mecânico, Elemental, Voador e ainda 2 Habilidades de Defesa muito boas.

Então, o que você está esperando?

Seja para vender o recém 25, para começar a batalhar nesse mundo árduo de Batalhas ou simplesmente deixar para a coleção e pegar a conquista.

Não deixe a Magia Desenterrada para trás, é um grande presente que a Blizzard deu para iniciantes terem com maior facilidade sua primeira mascote no nível máximo e sair batalhando.

Vamos, saia já dessa Guarnição e venha ser um Mestre de Batalha de Mascotes!

Observações.

Comprar mascotes no nível 25 e aprender não conta como TREINADOS então não adianta comprar 14 mascotes no nível máximo para o Torneio Celestial.

Tente comprar os que estiverem mais perto do nível máximo e acabe com o trabalho.

Beijinhos de nivelamento da tia Iakyta.

About The Author

A diva que começou a jogar no final do cataclisma. A diva que até o nível 50 fazia tudo a pé porque ninguém pegou na mão e falou "para, tu pode andar a cavalo já". A diva que gosta de mascote, mas na hora do drop tem azar e perde pra fulano que só usa pra vender. A divosa que é ruim no JxJ, tenta fugir do BE paladino, mas se tocar no transmog já dá rage (morrer faz parte, mas tacar o cajado na cara dos outros é uma arte). A diva que ultimamente está sem vontade de jogar Legion, mas gosta de fazer o conteúdo antigo. A diva que tenta usar mascotes fáceis ou baratas de comprar em suas guias porque sabe que nem todo mundo aqui pode gritar EU SOU RICA. A diva que já pediu pra blizz colocar a opção Offline/Invisível no chat do real id porque ninguém é obrigado a ser social o tempo todo. A diva que, mesmo assim, adora todos vocês. <3

Related Posts