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Guia Guerreiro Armas PvE- PATCH 7.2.5

Finalmente saiu o Guia Guerreiro Armas.

O Patch 7.2.5 chegou e trouxe muitas mudanças para o jogo.

Com relação ao Guerreiro Armas, houveram mudanças significativas para a classe como mudança de predisposição de talentos e aumento de dano nas habilidades.

Após os Nerfs sofridos pela Classe logo nos primeiros patches do Legion, o Guerreiro Armas voltou a ser um dos nomes principais nos gráficos de dano do site Warcraftlogs.

Houve também, uma mudança significativa nas prioridades dos status de aperfeiçoamento do Guerreiro Armas, onde força ainda é o Status principal, seguido de Maestria e Aceleração.

Há agora, mais builds favoráveis para raides, Masmorras, Masmorras Heróicas e Masmorras Míticas.

O Guerreiro armas nunca esteve tão balanceado para o PvE (JvA) como está agora na Expansão Legion.

Guia Guerreiro Armas – Mudanças Patch 7.2.5

Originally Posted by Blizzard Entertainment (Official Post)

Guerreiro

Armas

    • Dano de todas as habilidades aumentado em 10%, além das mudanças abaixo.
    • Geração de Raiva dos ataques automáticos aumentada em 10%. Acertos críticos dos ataques automáticos agora geram 30% de Raiva extra (geravam 50%).
    • O efeito da Maestria foi reduzido em 20%.
    • Controle de Raiva agora gasta 20 de Raiva para 1 segundo de redução na recarga (gastava 10 de Raiva para 1 segundo) e agora também reduz a recarga de Tornado de Aço.
    • Dano da Cutilada aumentado em 20%.
    • Recarga de Golpe Colossal reduzida para 20 segundos (era de 30 segundos) e dano aumentado em 10%.
    • Redução de custo de Inabalável agora é de 10% (era de 20%).
    • Fleuma Letal agora reduz os custos de Raiva durante Grito de Batalha em 75% (reduzia em 100%).
    • Dano de Executar aumentado em 25%. Se o alvo não morrer, 30% da Raiva gasta em Executar é restituída.
    • Fervor da Batalha passou para o nível 75.
    • Bônus de dano de Fervor da Batalha aumentado para 80% (era de 45%).
    • Raiva Concentrada foi movida para o nível 90.
    • Raiva Concentrada agora custa 20 de Raiva (custava 15).
    • Entrar Para Matar passou para o nível 90, causa passivamente Golpe Colossal para conceder a você 10% de Aceleração por 8 segundos.
    • Entrar Para Matar agora restaura 40 de Raiva (restaurava 30 de Raiva).
    • Dano de Golpe Mortal aumentado em 20%.
    • Golpes da Oportunidade agora faz com que seus ataques extras gerem 5 de Raiva, com uma recarga interna de 0,5 segundo.
    • Subjugar agora não custa mais Raiva, ataques automáticos não ativam mais e podem não se ativar.
    • Golpes Exatos (Especialização de Artefato) agora faz com que Golpe Colossal aumente a chance de acerto crítico do seu próximo Golpe Mortal ou Executar em 8% por grau.
    • Assolador agora gera 7 de Raiva por aplicação se causar dano a pelo menos um inimigo, até um máximo de 49 de Raiva ao longo da duração se todas as aplicações causaram dano.
    • Custo de Dilacerar aumentado para 30 de Raiva (era de 10 de Raiva).
    • O primeiro acerto de Dilacerar agora causa 150% do dano da arma.
    • Duração de Dilacerar reduzida para 8 segundos (era de 15 segundos).
    • Dilacerar agora causa dano a cada 2 segundos (causava a cada 3 segundos).
    • O dano periódico de Dilacerar aumentou para 2,5x o Poder de Ataque (era 2,4x o Poder de Ataque).
    • Acerto inicial reduzido para 150% do dano da arma em vez de 280%.
    • Dano periódico aumentado para 2,5x o Poder de Ataque por aplicação, em vez de 2,4x o Poder de Ataque.
    • Defesas Estilhaçadas (Especialização de Artefato) agora faz Golpe Colossal aumentar o dano do seu próximo Golpe Mortal ou Executar em 60% (aumentavam em 30%). O efeito não aumenta mais a chance de acerto crítico de Golpe Mortal ou Executar.
    • Dano de Batida aumentado em 35%.
    • Poder Titânico agora aumenta a duração de Golpe Colossal em 8 segundos (aumentava em 16 segundos), e agora também reduz a recarga de Golpe Colossal em 8 segundos.
    • Trauma passou para o nível 45.
    • Trauma agora se ativa com Executar.
    • Dano de Cutilada do Caos (Especialização de Artefato) aumentado em 100%.
    • Senhora da Guerra (Especialização de Artefato) agora ativa Golpes Exatos.
    • Dano de Redemoinho aumentado para 90% do dano da arma por acerto, agora custa 30 de Raiva (custava 25 de Raiva).

Guia Guerreiro Armas – Mudanças na Jogabilidade

Alguns talentos que estavam sendo negligenciados deste o começo da Expansão Legion como Dilacerar e Fervor da Batalha.

Atualmente são grandes opções nas builds para este Guia Guerreiro Armas.

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Para tentar ajudar vocês a entenderem como está a mecânica atual do Guerreiro Armas para o PvE, fiz este vídeo abaixo para os amantes das armas de duas mãos.

Neste vídeo cobrimos os talentos, artefato, rotações e dicas gerais para tirar um bom proveito das mudanças da especialização.

Abaixo, segue também mais um vídeo, com mais uma opção de Talentos e a rotação de Guerreiro Armas atualizada.

Espero que vocês gostem das dicas e que elas ajudem vocês a combater a Legião Ardente!

Acompanhe as minhas postagens e veja quais guias eu já realizei.

Abraços

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