Guia de Configuranção Addon MSBT

Sabemos a preguiça que as pessoas tem em ler os guias. Pensando nisso Aegis resolveu fazer um Guia de Configuração do Addon MSBT em vídeo.

Este é um guia simples, mas que com certeza fará com que você entenda como configura-lo e como fazer alterações posteriores sem necessitar deste guia.

Onde Baixar o Addon MSBT?

Você pode acessar o site da Curse, para conseguir pegar este addon.

Como Configurar o MSBT?

Para ativar as configuração do Addon basta você digitar na parte de texto do World of Warcraft as seguintes palavras:

/msbt

O que o Addon Faz?

Ele separa o dano na sua tela. Sendo o dano/cura recebido(a) mostrado do lado direito/esquerdo ou o dano feito mostrado no lado direito/esquerdo. Fica a seu critério onde você deseja configurar para ver o dano/cura.

Além disso, você poderá mudar a fonte/cor deste dano.

addon-msbt-configuracao-guia-cojanowow

Fonte/Reprodução: Curse

Além disso ele tem outras duas funções que são: função estática e a função de notificação.

Função Estática: Mostra quando as suas habilidades saem de recarga.

Função Notificação: Tudo que “entra” e “sai” de buff você recebe um aviso em sua tela do jogo!

O Básico do Addon MSBT!

São quatro áreas de de “scroll”, onde no padrão a função notificação fica acima, dano recebido do lado esquerdo, dano feito no lado direito e a função estática no meio da sua tela.

Você com ele poderá configurar a fonte (independente para cada “scroll”), tamanho da fonte, cor da fonte, cores referente ao tipo de dano, cores das classes dentro do jogo, configuração da área do “scroll”, mudar o tipo de animação que o dano/cura irá aparecer na sua tela e algumas outras coisas, basta ver o vídeo.

Agora que você já tem uma base do que o addon faz e como ele funciono basta você clicar na imagem acima (capa) e assistir o vídeo para fazer a configuração final do mesmo. Além disso não deixe de visitar o nosso canal no Youtube e se inscrever para ficar por dentro de todos os nosso vídeos.

Abraços, bom jogo e ótimo vídeo!!!!

About The Author

Evitou ao máximo começar a jogar WoW quando entrou nessa vida nunca mais largou. Nunca imaginou que uma biblioteca de conquistas se tornasse algo conhecido e que as pessoas acessassem tanto quanto hoje. Só sabe jogar de Hunter (e ainda joga mal) e não joga jogos de terror para não levar susto.

Related Posts