Família dos Familiares, a Grande Conquista

Ola meus queridos, hoje venho falar um pouquinho da conquista Família dos Familiares.

Como vão meus treinadores e treinadoras, tudo direitinho com suas mascotes?

Para você que começou a jogar batalha de mascotes agora ou não sabe muito dessa conquista e nem da existência do Arvoroso do Pesadelo.

A Conquista Família dos Familiares

Família dos Familiares foi uma inovação nas conquistas de batalhas de mascote.

Por que?

O jogador precisa derrotar cada oponente com um time de apenas um tipo de família por vez.

familia-dos-familiares-conquista-recompensa-arvoroso-do-pesadelo-coja-no-wow-iakyta-world-of-warcraft

Vamos lembrar quantas famílias temos: Aquático, Bicho, Draconiano, Elemental, Fera, Humanoide, Magia, Mecânico, Morto-vivo e Voador.

Quantos treinadores temos? 15. Sim, repito, temos 15 treinadores.

Porém você precisa, dos 15, ter derrotado 12 com cada família.

As conquistas para cada são as seguintes:

Aquiescência aquática
Ratando por aí
Ragnaros, observe e aprenda
Murlocs, harpias, guaxinantes… minha nossa!
Roboteador
Fera das feras
Dragões!
Revoada
Mestre dos mágicos
O necromantezinho

Treinadores por Mapas

Azsuna

Merayl Vigia da Noite com mascotes raras.

Val’sharah

Durian Frutaforte e Xorvasc com mascotes raras.

Alta Montanha

Bredda Courotenro e Grixis Espoquito com mascotes épicas.
Odrogg com mascotes raras.

Tromheimm

Robert Craig com mascotes épicas.
Coureador Jarrun com mascotes raras.

Suramar

Em Suramar você precisa ter feito missões algumas missões do mapa para ir liberando os treinadores, caso contrário só conseguira completar a conquista enfrentando os outros treinadores.

Mestre em Doma Flummox/Cãofuso é seu próprio oponente e é lendário.
Aulier com mascotes épicas.
Varenne com mascotes raras.

Dalaran

Amália e Korpu Bronzyado com mascotes de qualidade rara.
Sir Galveston e Tiffany Nelson com mascotes épicas.

Apesar de Família dos Familiares ser uma conquista distinta, o que era legal acabou sendo um caminho árduo para alguns jogadores, principalmente no começo de Legion.

Você só pode enfrentar os treinadores quando a sua Missão Mundial estiver ativa e apenas uma vez por personagem.

Outra coisa é que no começo de Legion tivemos um problema onde muitos jogadores reclamaram que faziam-se mais de 2 meses que não viam os oponentes de Suramar ativos. O que fez o trabalho de muitos ser mais demorado por conta de só ter 12 treinadores e ir na sorte de não vir um repetido.

No entanto agora não temos mais esse problema em Suramar, tanto que temos mais missões de mascotes ativas em comparação com antes.

Uma alternativa mais rápida, que temos agora no final da expansão, é fazer uma família por personagem caso o jogador tenha personagens secundários no nível máximo e missões mundiais liberadas (no começo de Legion era complicado focar em mais de um personagem).

Ainda assim não se desanime camarada! Todo esforço vale a pena para ter o Arvoroso do Pesadelo e digo com confiança e colocando minha mão no fogo vil que todo sangue e suor foi recompensado!

Guias da Conquista

Até o momento temos aqui no site, Coja no Wow, os guias de batalha contra Korpu Bronzyado, Bredda Courotenro e Durian Frutaforte.

Reza a lenda que um dia o site terá todas as lutas de Família dos Familiares de cada treinador.

No entanto, caso esteja com pressa e não quer esperar os guias escritos você pode procurar por Iakyta Mage no youtube que lá tenho quase todas as lutas dessa conquista completas (faltam algumas de Suramar porque completei Família dos Familiares quando os treinadores desse mapa estavam de férias).

Uma forma de facilitar sua vida é com alguns addons que ajudam a ver as habilidades do oponente e controlar a estratégia, aqui neste link de Addons para Batalhas de Mascotes dou uma lista do que sugiro usar no seu dia-a-dia de batalhas e garanto que vai usar muito!

Ficou com alguma dúvida? Iakyta esqueceu de mencionar algo? Não fiquei com vergonha e diga nos comentários.

Beijinhos de luz da Tia Iakyta.

About The Author

A diva que começou a jogar no final do cataclisma. A diva que até o nível 50 fazia tudo a pé porque ninguém pegou na mão e falou "para, tu pode andar a cavalo já". A diva que gosta de mascote, mas na hora do drop tem azar e perde pra fulano que só usa pra vender. A divosa que é ruim no JxJ, tenta fugir do BE paladino, mas se tocar no transmog já dá rage (morrer faz parte, mas tacar o cajado na cara dos outros é uma arte). A diva que ultimamente está sem vontade de jogar Legion, mas gosta de fazer o conteúdo antigo. A diva que tenta usar mascotes fáceis ou baratas de comprar em suas guias porque sabe que nem todo mundo aqui pode gritar EU SOU RICA. A diva que já pediu pra blizz colocar a opção Offline/Invisível no chat do real id porque ninguém é obrigado a ser social o tempo todo. A diva que, mesmo assim, adora todos vocês. <3

Related Posts