Revoada Parte III – Coureador Jarrun, Amália, Robert Craig

Olá meus fofinhos e fofinhas, como vocês estão? Hoje temos mais um pouquinho da conquista Revoada que é necessário para a conquista Família dos Familiares, lembrando que aqui usamos só voadores.

Conquista revoada, o que é isso?

Revoada é uma sub conquista de Família dos Familiares, sendo utilizada nela mascotes do tipo voador. Bom, você pode ver direitinho sobre o assunto confira aqui esta outra matéria!

Lembre-se que são, ao todo 15 treinadores, e deles precisamos enfrentar 12 para ganhar a conquista. Porém, a matéria ficaria grande demais então teremos 3 batalhas por matéria.

Voadores 1: Bredda Courotenro, Durian Frutaforte, Grixis Espoquito.
Voadores 2: Korpu Bronzyado, Merayl, Tiffany Nelson.

Para este guia da conquista de revoada tenha as mascotes listadas abaixo:

MASCOTE NOME ONDE PEGAR
 asignea-mascote-batalha-warcraft Asígnea. Drop. Sacola Grande de Suprimentos para Mascotes do viveiro de nível 3 na guarnição em Draenor.
bicortante-mecanico-mascote-batalha-warcraft Bicortante Mecânico. Profissão. Engenharia de Draenor. Chance de cair Pacote de Prêmio Blingtron 5000 e Pacote de Prêmio Blingtron 6000.
dracossinho-mascote-batalha-warcraft Dracossinho. Domar. Ermo das Serpes , Nortúndria.
 mariposa-lumeceu-mascote-batalha-warcraft Mariposa Lumecéu. Domar. Ilha Perene, Pandaria.
moscaluz-efervescente-mascote-batalha-warcraft Moscaluz Efervescente. Domar. Vale das Flores Eternas. Pandaria.

Nota: Podemos usar qualquer Mariposa ou Moscaluz/vagalume com habilidades iguais as dos vídeos!

 

coureador-jarrun-treinador-mascote-batalha-warcraft


Sobre:
Jarrun é um treinador de Trommheim que fica próximo a Valdisdall e utiliza das seguintes mascote.Aparição da BrumaLamortimMordisco

A maior dificuldade nessa luta será com Aparição da Bruma com o seu Mudança de Fase que sempre usa na segunda rodada e depois s onde que cada vez que bate recebe uma pequena cura. Fora isso a luta é bem tranquila.

amalia-treinador-mascote-batalha-warcraft


Sobre:
Amália é encontrada em Dalaran amante de corgis de todas as cores e tipos.

Foof – PisantisChaminha

Foof tem uivar que acaba não sendo lá grande coisa por conta de Sopro Terrível que é dano em área, onde divide com as outras mascotes, o chatinho é que quando está com a vida um pouco baixa usa tesouro enterrado e fica mais uma ou duas rodadas vivo.

Pisantis usa e abusa de rostinho bonito então acaba sendo uma mascote chata de enfrentar.
Chaminha usa quando entra filhotes da chama onde fica embaixo da terra por 3 rodadas e seus clones dão dano razoável e ao emergir usa pastoreio infernal que troca com outra mascote da sua equipe (se tiver alguma viva).

 

robert-craig-treinador-mascote-batalha-warcraft

Sobre: Robert Craig é encontrado em Trommheim e tem um grande amor por mascotes do tipo Fera. Aliança pega voo para Grisvigília ou da Horda para Pouso de Trilhamedo.

TuscotrugoWumpasBaeloth

Tusco tem uma habilidade bem chata Chifrada onde que a preferência é usar uma mascote de velocidade elevada para evitar o atordoamento outra chatinha é Estouro que acaba fazendo combo quando o Wumpas entra em batalha e usa Cabeçada , tendo uma grande chance de aniquilar a sua mascote que estiver com defesas estilhaçadas Defesas Estilhaçadas.

Wumpas é um covardão, quando perder meros 300 pontos de vida já usa Hibernar recuperando toda a vida. Para finalizar temos Baeloth com Prisão de Cristal, não dá dano, mas como ele tem uma velocidade bem elevada a mascote ativa fica petrificada por 2 rodadas.

E estas foram as nossas 3 batalhas do guia pessoal.

Fiquem ligados que logo vamos ter muito mais! Qualquer dúvida sobre as comps ou outra coisa é só deixar nos comentários.

Beijos de Luz da tia Iakyta.

About The Author

A diva que começou a jogar no final do cataclisma. A diva que até o nível 50 fazia tudo a pé porque ninguém pegou na mão e falou "para, tu pode andar a cavalo já". A diva que gosta de mascote, mas na hora do drop tem azar e perde pra fulano que só usa pra vender. A divosa que é ruim no JxJ, tenta fugir do BE paladino, mas se tocar no transmog já dá rage (morrer faz parte, mas tacar o cajado na cara dos outros é uma arte). A diva que ultimamente está sem vontade de jogar Legion, mas gosta de fazer o conteúdo antigo. A diva que tenta usar mascotes fáceis ou baratas de comprar em suas guias porque sabe que nem todo mundo aqui pode gritar EU SOU RICA. A diva que já pediu pra blizz colocar a opção Offline/Invisível no chat do real id porque ninguém é obrigado a ser social o tempo todo. A diva que, mesmo assim, adora todos vocês. <3

Related Posts