Revoada parte II – Korpu Bronzyado, Merayl e Tiffany Nelson.

Olá meus fofinhos e fofinhas, como vocês estão? Hoje vou trazer a segunda parte parte de Revoada para a conquista Família dos Familiares! Prepare suas mascotes Voadoras e vamos planar.

Mas o que é Revoada?

Revoada é uma sub conquista de Família dos Familiares, sendo utilizada nela mascotes do tipo voador. Bom, você pode ver direitinho sobre o assunto aqui nesta outra matéria!

Lembre-se que são, ao todo, 15 treinadores e deles precisamos enfrentar 12 para ganharmos a conquista. Porém, a matéria ficaria grande demais então teremos 3 batalhas por matéria.

Outras partes logo abaixo:
Voadores1: Bredda, Durian, Grixis.

Para este guia tenha as mascotes listadas abaixo:

 

MASCOTE NOME ONDE PEGAR
arraiazinha-eterea-mascote-batalha-warcraft Arraiazinha Etérea  Domar. Eternévoa , Terralém.
asignea-mascote-batalha-warcraft Asígnea Drop. Sacola Grande de Suprimentos para Mascotes do viveiro de nível 3 na guarnição em Draenor.
bicortante-mecanico-mascote-batalha-warcraft Bicortante Mecânico Profissão. Engenharia de Draenor. Chance de cair Pacote de Prêmio Blingtron 5000 e Pacote de Prêmio Blingtron 6000
dracossinho-mascote-batalha-warcraft Dracossinho Domar. Ermo das Serpes , Nortúndria.

 

korpu-bronzyado-treinador-mascote-batalha-warcraft

Sobre : esse surfista esbelto gosta de batalha em Dalaran utilizando uma equipe variada e que lembram a praia.

[Itchy] Coceirinho – [Salty bird] Pássaro Insolente – Grommet

A batalha é bem tranquila, nada que vá destruir a sua vida.

Temos só que matar Grommet rápido porque ele usa Dança da Sorte, Estouro que deixa Defesas Estilhaçadas que junto do buff pode te matar ao usar Soco .

 

vigia-da-noite-merayl-treinador-mascote-batalha-warcraft

Sobre : o espectro dessa elfa noturna situa-se em Azsuna, pegue voo para Fortaleza Illidari.

Livro Arejado – Espírito Prestativo – Mariposa Delicada

O início da batalha será uma corrida contra o tempo.

Livro Arejado joga de cara Maldição da Ruína, fora isso fica dando Explosão Arcana que é um dano em área baixo, mas chatinho.

Assim que Livro Arejado morrer e entrar Espírito Prestativo esse carinha também joga Maldição da Ruína e então Destruição de Tumba e de novo Explosão Arcana . Ela usa a estratégia de tirar o máximo de vida da equipe inteira para quando batalhar com a mariposa não sofrer tanto.

Falando nela, Mariposa Delicada abre com Pó de Mariposa que tem chance de colocar a sua mascote ativa para dormir e em seguida Contrafeitiço que se ela for mais rápida vai cortar a tua vez. Fora isso não há maiores dificuldades.

 

tiffany-nelson-treinador-mascote-batalha-warcraft

Sobre : essa patricinha mimada gosta de batalhar em Dalaran e tem uma equipe épica para usar contra você.

Catimba – Foguete – Marshmallow

Para quem não gosta de aranhas já digo que Catimba é bem forte, abre com Maldição Agourenta , Teia Quebradiça e então Enxame de Aranitas . Não sei porquê, mas quando fica na recarga a última habilidade, Catimba fica renovando Maldição Agourenta… Sem parar.

Foguete é uma borboleta que vai te enganar porque na terceira rodada usa Proteção da Natureza e fica do tipo elemental!

O gatinho abre com Espreitar e fora isso nada de mais.

E essas foram as nossas 3 batalhas do guia. Fiquem ligados que logo vamos ter muito mais! Qualquer dúvida sobre as comps ou outra coisa é só deixar nos comentários.

Beijos de Luz da tia Iakyta. <3

About The Author

A diva que começou a jogar no final do cataclisma. A diva que até o nível 50 fazia tudo a pé porque ninguém pegou na mão e falou "para, tu pode andar a cavalo já". A diva que gosta de mascote, mas na hora do drop tem azar e perde pra fulano que só usa pra vender. A divosa que é ruim no JxJ, tenta fugir do BE paladino, mas se tocar no transmog já dá rage (morrer faz parte, mas tacar o cajado na cara dos outros é uma arte). A diva que ultimamente está sem vontade de jogar Legion, mas gosta de fazer o conteúdo antigo. A diva que tenta usar mascotes fáceis ou baratas de comprar em suas guias porque sabe que nem todo mundo aqui pode gritar EU SOU RICA. A diva que já pediu pra blizz colocar a opção Offline/Invisível no chat do real id porque ninguém é obrigado a ser social o tempo todo. A diva que, mesmo assim, adora todos vocês. <3

Related Posts