Conquista Revoada Parte I – Bredda Courotenro, Durian Frutaforte e Grixis Espoquito.

Olá meus xuxus, como vocês estão? Hoje temos a primeira guia da Conquista Revoada que é necessária para a conquista Família dos Familiares!.

Mas o que é a Conquista Revoada?

Revoada é uma sub conquista de Família dos Familiares, sendo utilizada nela mascotes do tipo voador. Bom, você pode ver direitinho sobre o assunto aqui nesta outra matéria!

Lembre-se que são, ao todo, 15 treinadores e deles precisamos enfrentar 12 para ganharmos a conquista. Porém, a matéria ficaria grande demais então teremos 3 batalhas por matéria. Prepare suas mascotes voadoras!
Para este guia tenha as mascotes listadas abaixo:

 

MASCOTE NOME ONDE PEGAR
arraiazinha-eterea-mascote-batalha-warcraft-conquista-revoada Arraiazinha Etérea Domar. Eternévoa , Terralém.
asignea-mascote-batalha-warcraft-conquista-revoada Asígnea Drop. Sacola Grande de Suprimentos para Mascotes do viveiro de nível 3 na guarnição em Draenor.
corvo-mascote-batalha-warcraft-conquista Corvo Domar. Ilha de Negraluna .
dracossinho-mascote-batalha-warcraft-revoada Dracossinho Domar. Ermo das Serpes , Nortúndria.
mascote-sentinela-mascote-batalha-warcraft-conquista-revoada Mascote da Sentinela Missão. A caçadora , tenha uma Estalagem na sua guarnição em Draenor.
terogarrinha-mascote-batalha-warcraft-revoada Terogarrinha Saque. Ninho de .Talador , em Draenor. Podes pegar 1 por personagem.

Nota: tanto a Arraizinha Etérea como o Corvo podem ser substituídos por mascotes com mesmas habilidades ou seus similares.

Exemplo: Corvo por Corvo Guilneano, Arraiazinha Etérea por Arraiacéu  ou Arraia Etérea.

 

bredda-courotenro-treinador-mascote-batalha-warcraft

Sobre : esta taurina é encontrada em Alta Montanha, pegue vôo para Totem do Trovão e prepare-se para enfrentar uma equipe épica. Esta luta para a conquista Revoada, já que usamos voadores, é muito chata/difícil de se fazer então pode ocorrer de não matar de primeira. ):

Guiazinho EspiritualCalaminoFethyr

Essa luta é um pouco mais chata que o normal.
Guiazinho usa de início Putrefação e em seguida sempre Imolar, e assim que putrefação sair da recarga fica renovando. Essa habilidade é bem chata quando entra o Calamino.

O porquinho-espinho azul usa Espinhaço Espectral e se cegar faz Golpe Espectral ter 100% de chance de acertar.

Fethyr só tem de notório Preen que dá uma curinha e aumenta o dano por 2 rodadas.

durian-frutaforte-treinador-mascote-batalha-warcraft

Sobre: este druida supersimpático situa-se em Val’sharah, pegue vôo para Templo de Eluna. Durian usa mascotes que representam os druidas.

EnsolaradoRaizesBiquinho

Não é uma luta problemática, ainda mais que Ensolarado utiliza a mesma estratégia que Sirene da Fazendeira Nishi.
Pra quem não lembra ela usa essa ordem: Luz do Sol, fotossíntese e Raio Solar.

Raízes joga de início Semente Atordoante e em seguida Brisa Outonal que dá uma curinha no grupo e para os inimigos diminui a precisão por 2 rodadas.

Biquinho tem nada demais, frita ele.

 

grixis-espoquito-treinador-mascote-batalha-warcraft

Sobre: este globin explosivo gosta de detonar em Alta Montanha, pegue vôo para Bosque das Bruxas e prepare-se que este carinha também tem uma equipe épica.

NhacOvocelenteFio Vermelho

Nhac abre com Avalanche de Lama que se você trocar de mascote a que entrar vai ficar presa por 3 rodadas. O mais chato desse mascote é o Beijo de Sapo.

Ovocelente é um malandrinho, quando chegar perto dos 700 pontos de vida usa Fingir de Morto.

Fio vermelho faz juz ao nome, quando a vida fica baixa (ou a passiva de mecânico ficar ativa) tem chance dele usar Armagedom, porém não é sempre). Quando Ovocelente voltar a entrar, faça um omelete dele.

 

E essas foram as nossas 3 batalhas do guia.

Fiquem ligados que logo vamos ter muito mais! Qualquer dúvida sobre as comps ou qualquer outra coisa é só deixar nos comentários.

Beijos de Luz da tia Iakyta. <3

 

About The Author

A diva que começou a jogar no final do cataclisma. A diva que até o nível 50 fazia tudo a pé porque ninguém pegou na mão e falou "para, tu pode andar a cavalo já". A diva que gosta de mascote, mas na hora do drop tem azar e perde pra fulano que só usa pra vender. A divosa que é ruim no JxJ, tenta fugir do BE paladino, mas se tocar no transmog já dá rage (morrer faz parte, mas tacar o cajado na cara dos outros é uma arte). A diva que ultimamente está sem vontade de jogar Legion, mas gosta de fazer o conteúdo antigo. A diva que tenta usar mascotes fáceis ou baratas de comprar em suas guias porque sabe que nem todo mundo aqui pode gritar EU SOU RICA. A diva que já pediu pra blizz colocar a opção Offline/Invisível no chat do real id porque ninguém é obrigado a ser social o tempo todo. A diva que, mesmo assim, adora todos vocês. <3

Related Posts