Alpha Guerreiro Arms – Armas – Battle for Azeroth

O Alpha Guerreiro Arms já está em andamento e testado pelo Aegis.

Estamos tentando trazer as novidades o mais rápido possível e este Alpha do Battle for Azeroth está lindo.

As informações do Guerreiro Armas foram feitas primeiramente em vídeo.

Mas não se preocupem, sempre que for possível, estarei trazendo as mesmas informações de forma escrita para os amantes da leitura.

Ao final desta postagem você poderá ver o vídeo com as informações completas.

Para os mais curiosos, sim, houveram algumas mudanças na jogabilidade da classe.

Mas lembrem-se, Battle for Azeroth ainda está em ALPHA, muita coisa pode mudar até seu lançamento que está previsto para 21.set.2018

Chega de enrolação e vamos logo ao conteúdo.

Alpha Guerreiro Arms – Armas

Mudança nas Habilidades

Executar:

Tenta eliminar um inimigo, causando 2.144 de dano Físico com base na Raiba gasta.
Só pode ser usado em inimigos com menos de 20% dos pontos de vida.

Se o inimigo sobreviver, ele receberá mais 25% de dano do seu próximo Golpe Mortal. Acumula até 2 vezes.
Em vez de restituir 30% da Raiva gasta.

Golpe Colossal:

Arrebenta a Armadura do inimigo, causando 1.732 de dano Físico e aumentando 30% do dano que você causa a ele por 10s.

Recarga de 45s. – Instantâneo – Requer Arma Corpo a Corpo

Em Legion são 8s, a Recarga era de 20s e o Dano era aumentado em 33%.

Golpe Mortal:

Um ataque cruel que causa 1.484 de dano Físico e reduz em 25% a eficácia de curas no alvo por 10s.

Investida:

Investe contra um inimigo, causando 167 de dano Físico, enraizando por 1s.

Perde o bônus de reduzir 50% da velocidade de movimento do inimigo por 6s.

Estrategista:

Para cada ponto de Raiva gasto em habilidades que causem dano, você tem 0,75% de chance de concluir a recarga restante de Subjulgar e do Golpe Mortal.

Efeito Passivo

Saiu Golpe Colossal e entrou Subjulgar.

Novas Habilidades no Alpha Guerreiro Arms – Armas

Brado de Batalha:

Aumenta em 10% a Força e a Agilidade de todos os integrantes do grupo ou raide em um raio de 100m. Dura 1 hora.

Instantâneo – Buff de Raide.

Golpes a Esmo:

Por 10s. Subjulgar, golpe Mortal, Golpe Colossal, Batida e Executar atingem mais de 1 alvo em um raio de 8m, causando 100% de dano.

Deixou de ser Talento, e não tem limite de apenas 2 alvos próximos.

Subjulgar:

Subjulga o inimigo com um acerto crítico, causadno 1319 de dano Físico.
Não pode ser bloqueado, esquivado nem aparado.

Aumenta em 30% o dano do seu próximo Golpe Mortal ou Executar.

Recarga de 12s.

Deixou de ser Talento.

Maestria: Feridas Profundas

Aumenta em 39.9% o dano das Feridas Profundas, cauadno 948 de dano de Sangramento ao longo de 3s.

Atacar um inimigo com Golpe Mortal ou Executar provoca Feridas Profundas.

Efeito Passivo.

Mudança de Posição nos Talentos

alpha-guerreiro-arms-arvore-de-talentos-battle-for-azeroth

Novos Talentos no Alpha Guerreiro Arms – Armas

Máquina de Guerra:

Seus ataques automáticos geram 10% a mais de Raiva.
Matar um inimigo gera instantaneamente 20 de raiva e aumenta em 30% a sua velocidade de movimento por 15s

Efeito Passivo.

Morte Súbita:

Suas habilidades corpo a corpo que causam dano têm chance de fazer com que seu próximo Executar não custe Raiva, possa ser usado em qualquer alvo independente dos ponto de vida e cause dano como se você tivesse gastado 30 de Raiva.

Efeito Passivo.

Rachacrânio:

Golpeia a cabeça de um inimigo causando 1.154 de dano Físico.

Instantâneo – Recarga Xs – Requer Arma Corpo a Corpo – Gera 30 de Raiva.

Ira Descontrolada:

Os acertos críticos de Tornado de Aço e Redemoinho geram 1 de Raiva.

Efeito Passivo.

Senhora da Guerra:

Substitui o Golpe Colossal.

Golpeia o Chão e estraçalha a armadura de todos os inimigos em um raio de 8m, causando 2.062 de dano Físico e aumentando em 30% o dano que você causa a eles por 10s.

Instantâneo – Recarga de 45s

Antiga Habilidade da Arma Artefato.

Cutilada:

Um ataque em arco que atinge todos o inimigos a sua frente causando 824 de dano Físico e provocando Feridas Profundas.

Instantâneo – Recarga Xs – Requer Arma Corpo a Corpo de Duas Mãos.

Couraçado:

Subjulgar tem 2 cargas e aumenta em mais 20% o dano do seu próximo Golpe Mortal ou Executar.

Efeito Passivo.

Considerações Finais:

Para maiores informações aconselho a olharem o vídeo do Aegis que está aqui abaixo.

Além disso, lembrem-se que estamos ainda no ALPHA, e tudo pode mudar, habilidades, árvore de talentos, jogabilidade, dano e etc.

Assim que for possível irei atualizando esta postagem até que iremos finalizar fazendo a postagem oficial de como será a jogabilidade do Guerreiro em Battle for Azeroth.

Abraços, bom jogo e bom Hype.